Após a aprovação pelo CADE, Azul inica venda de voos operados pela TwoFlex

A Azul anunciou na noite de hoje (13) que iniciou a comercialização de passagens dos voos operados pela TwoFlex. Inicialmente, as cidades de Manaus (AM), Maués (AM), Parintins (AM), Cuiabá (MT), Tangará da Serra (MT), Juína (MT), Água Boa (MT) e São Félix do Araguaia (MT) são as primeiras beneficiadas pela parceria. A expectativa da Azul é de estender o acordo para as outras mais de 30 cidades regionais que contam com a operação da TwoFlex.

O processo de aquisição pela Azul começou em janeiro deste ano, quando a companhia anunciou a compra da regional por R$123 milhões. No dia 27 de março, a Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) aprovou a compra.

Continua após a publicidade

“O início dessa parceria chega em momento essencial. Além de reforçar o compromisso comum de Azul e TwoFlex em desenvolver a aviação no Brasil, também somamos forças para, neste momento de crise, transportar equipes médicas, equipamentos e outras cargas importantes”, aponta John Rodgerson, presidente da Azul.

Rui Aquino, presidente da TwoFlex, destacou: “A TwoFlex, com a frota do Cessna Grand Caravan e sua expertise de voos sub-regionais, vai complementar a malha da Azul, servindo no transporte, tanto de carga​quanto de passageiros, para as cidades do interior dos estados em regiões de maior necessidade, principalmente neste momento de crise, onde poderemos levar equipes médicas, vacinas e equipamentos.”

Hoje a Two possui 16 Cessna Caravan, sendo três deles exclusivamente cargueiros. As aeronaves configuradas para passageiros possuem nove assentos.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta