Flybondi realiza voo inaugural para Porto Alegre

A Flybondi, companhia aérea low-cost da Argentina, estreou ontem (3) seu novo voo ligando El Palomar (EPA) a Porto Alegre (POA). A capital gaúcha é a quarta rota da companhia no Brasil e a sexta na América Latina. O voo inaugural foi operado pelo LV-HFQ e pousou em POA às 18:20, recebendo o tradicional batismo do Corpo de Bombeiros.

“Estamos muito felizes e entusiasmados em inaugurar nossa quarta conexão para o Brasil em menos de cinco meses. Continuamos ampliando nosso alcance a este grande país, aumentando a conectividade da região e fazendo com que viajar de avião seja cada vez mais acessível”, disse o CEO da Flybondi, Sabastián Pereira. “Porto Alegre é uma cidade muito importante, que não se destaca somente como um grande centro industrial, como também por seus atrativos turísticos para os argentinos. Além disso, os gaúchos poderão viajar para Argentina com tarifas mais baratas”, completa. 

Inicialmente, os voos serão realizados três vezes por semana, às terças, quintas e aos sábados com o Boeing 737-800, que tem capacidade para 189 passageiros.

FBZ5910 EPA 17:05 – 18:50 POA

FBZ5911 POA 19:25 – 21:10 EPA

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!