Boeing 767-300 que pertenceu a ABSA recebe pintura da Latam Cargo

A aeronave já operava na Latam Cargo ostentando identidade visual do antigo operador.

Está passando por precesso de pintura o Boeing 767-300F da Latam Cargo de matrícula PR-ABD. A aeronave anteriormente ostentava indentidade visual da Aerolinhas Brasileiras S/A, Absa Cargo.

Entregue originalmente a Absa em junho de 2005, passou pela Tam Cargo antes de chegar a Latam Cargo. A aeronave operou na Tam ainda ostentando identidade visual da Absa.

A Latam Cargo, possui atualmente três aeronaves Boeing 767-300F com matrículas brasileiras, além de outras aeronaves do mesmo modelo a serviço em outros países, como Chile e Colômbia.

A frota brasileira ativa da LATAM Cargo

PR-ABB: Entregue originalmente a Lan Chile em 1999, chegou a frota da Absa Cargo no ano de 2002. Após isso, permaneceu em serviço passando pela frota da Tam, até chegar na Latam Cargo, onde permanece ativo até os dias de hoje. A aeronave ainda possui identidade visual da ABSA.

PR-ABD: Entregue originalmente a ABSA em junho de 2005, passou posteriormente pela frota da Tam, até chegar a frota da Latam Cargo, onde segue em atividade.

PR-ACO: Entregue a Japan Airlines em 2007, já a configuração cargueira, passou pela frota da MAS Air, do México, posteriormente chegou ao Brasil, voando na Tam Cargo, até ser incorporado a frota da Latam Cargo. A aeronave ostenta identidade visual da Tam Cargo.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!