Voos fretados movimentaram a semana em Confins

CNF ao vivo – Confins recebeu na última quarta-feira (19) dois voos fretados, sendo um da Swift Air e outro da Flyest.

A norte-americana Swift Air marcou a sua terceira presença no mês em Confins. O voo 3503 proveniente de El Paso, com escala em Guayaquil, pousou às 15:58 no aeroporto mineiro. Mais uma vez, a aeronave trouxe brasileiros deportados pelo governo dos Estados Unidos. Inicialmente estava previsto que 93 pessoas estivessem no voo, entretanto, a BH Airport confirmou a chegada de apenas 17 pessoas. O voo 3504 retornou para Phoenix na manhã seguinte (20), também com uma escala em Guayaquil.

Na quinta passagem da companhia em Confins, é a primeira operação do N624XA no aeroporto. A primeira operação, em outubro do ano passado, foi realizada pelo N820TJ, e as três últimas foram feitas pelo N277EA.

A argentina Flyest retornou ao aeroporto mineiro após oito meses desde sua última visita, durante a Copa América 2019. Desta vez, quem fretou o avião foi a delegação do Club Atlético Unión, equipe de futebol de Santa Fé que disputou em Belo Horizonte uma partida válida pela Copa Sul-Americana contra o Atlético Mineiro. O avião retornou para a Argentina na madrugada do dia 21, às 03:00.

A companhia agora conta apenas com uma aeronave em sua frota, o CRJ-200 LV-HQU, já que o outro (LV-GIJ) foi devolvido a Air Nostrum e estocado posteriormente.



Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

One thought on “Voos fretados movimentaram a semana em Confins

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!