Voepass anuncia novos destinos no Rio e na Bahia

A partir do dia 29 de março deste ano, as cidades de Teixeira de Freitas-BA e Campos dos Goytacazes-RJ contarão com voos para São Paulo (Congonhas), operados pela Voepass. A cidade do sul do estado baiano ainda contará com ligações para a capital Salvador, com o início das operações também previstas para o dia 29 de março. Os voos serão realizados pelos ATR 72, com capacidade para até 70 passageiros.

Segundo José Luiz Felício Filho, Presidente da Voepass, as novas ligações aéreas de Teixeira de Freitas possibilitarão acesso da região sul da Bahia aos seus principais destinos. “A ligação de Teixeira de Freitas tanto com Salvador quanto com São Paulo no aeroporto de Congonhas, atenderá a demanda da região sul da Bahia com dois de seus principais destinos: a capital do Estado e o coração de São Paulo, a capital econômica do Brasil”, destaca o executivo.

Continua após a publicidade

Segundo a diretoria da companhia, os programas de incentivo do Governo do Rio de Janeiro e do Governo da Bahia, com a concessões de alíquotas reduzidas no combustível aeronáutico, também contribuíram para a escolha dos destinos.

A Voepass vê uma consolidação de seu ingresso no atendimento aos passageiros que atuam no segmento de óleo e gás com base no estado do Rio de Janeiro. “Em outubro iniciamos nossa operação no mercado de óleo e gás ligando Macaé ao aeroporto de Congonhas. Em fevereiro, teve início a rota de Macaé com o Rio de Janeiro (Galeão) e agora estamos iniciando essa ligação entre Campos dos Goytacazes e São Paulo, também por Congonhas. Estamos acompanhando os avanços do setor e queremos fazer parte desse crescimento”, diz Felício.

De São Paulo (CGH) para Campos dos Goytacazes (CAW): saídas diárias de domingo a sexta, partindo de São Paulo às 09:50 com chegada em Campos dos Goytacazes às 11:20. Retornando com decolagem de Campos dos Goytacazes às 12:25 com chegada em Congonhas às 13:55.

De São Paulo (CGH) para Teixeira de Freitas (TXF): saídas diárias de domingo a sexta-feira, saindo de Congonhas às 11:25 com chegada em Teixeira de Freitas às 14:05. Retornando com decolagem de TXF às 18:50 com chegada em CGH às 21:40. Aos sábados, decolando de Congonhas às 09:50 com chegada em Teixeira de Freitas às 12:30.

De Teixeira de Freitas (TXF) para Salvador (SSA): saídas diárias de domingo a sexta-feira, decolando de Teixeira de Freitas às 14:30, com chegada em Salvador às 16:05. Retornando com decolagem de SSA às 16:45 e chegada em TXF às 18h20. Aos sábados, decolando de Teixeira de Freitas às 12:55, com chegada em Salvador às 14:30.

De São Paulo (CGH) para Salvador (SSA): saídas diárias de domingo a sexta-feira, decolando de Congonhas às 11:25, com chegada em Salvador às 16:05. Retornando com decolagem de SSA às 16:45 e chegada em CGH às 21:40, com uma escala.

Com o anúncio dos novos voos, a Voepass totalizará 47 destinos em sua malha.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta