- IATA prevê perdas de $84 bilhões no ano; 2021 não recupera - 9 de junho de 2020
- França quer contrapartida por empréstimo bilionário à Airbus - 9 de junho de 2020
- Extinguir assento do meio deve ser tendência no novo normal, dizem especialistas - 9 de junho de 2020

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) recebeu o pedido da espanhola Air Nostrum para lançar voos domésticos no país. Assim que autorizada, a companhia deve adotar outro nome para se instalar em território brasileiro.
A princípio, os voos serão regionais, com aeronaves de capacidade menor do que 100 assentos, iniciando no segundo semestre deste ano.
A aprovação de companhias formadas por 100% de capital estrangeiro operando voos domésticos foi conseguida ano passado, com nova legislação vigente.
Ainda não foi revelado qual será o ‘branding’ a ser utilizado no Brasil, tampouco o modelo das aeronaves. A Air Nostrum opera voos regionais na europa para a gigante do grupo IAG – a Iberia.
A ANAC destacou em suas redes sociais a novidade.

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>