Embraer assina contrato de venda para 20 jatos E175 para SkyWest

A Embraer divulgou nesta quinta-feira (30) a assinatura com a SkyWest para a venda de 20 exemplares do modelo E175, no valor avaliado em 972 milhões de dólares americanos. As entregas começam no segundo semestre deste ano.

“A Embraer e a SkyWest mantêm uma parceria marcada por uma longa história de serviço para as principais companhias aéreas e estamos felizes por abrir uma nova oportunidade de mercado”, disse Charlie Hillis, Diretor de Vendas e Marketing para a América do Norte da Embraer Aviação Comercial. “Hoje, anunciamos que esses 20 novos aviões serão os primeiros E-Jets operados pela SkyWest na malha aérea da American Airlines.”

“Estamos satisfeitos em continuar avançando nossa posição no setor por meio deste pedido de novas aeronaves da Embraer”, disse Chip Childs, CEO e Presidente da SkyWest. “Somos gratos pela parceria de longa data com a Embraer e estamos ansiosos para operar esta excelente aeronave para nossos quatro principais parceiros.”

Com o acordo, desde 2013 quando a SkyWest adquiriu o primeiro E175, foram 180 unidades vendidas do modelo para a companhia aérea americana.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!