Embraer assina contrato de venda para 20 jatos E175 para SkyWest

A Embraer divulgou nesta quinta-feira (30) a assinatura com a SkyWest para a venda de 20 exemplares do modelo E175, no valor avaliado em 972 milhões de dólares americanos. As entregas começam no segundo semestre deste ano.

“A Embraer e a SkyWest mantêm uma parceria marcada por uma longa história de serviço para as principais companhias aéreas e estamos felizes por abrir uma nova oportunidade de mercado”, disse Charlie Hillis, Diretor de Vendas e Marketing para a América do Norte da Embraer Aviação Comercial. “Hoje, anunciamos que esses 20 novos aviões serão os primeiros E-Jets operados pela SkyWest na malha aérea da American Airlines.”

Continua após a publicidade

“Estamos satisfeitos em continuar avançando nossa posição no setor por meio deste pedido de novas aeronaves da Embraer”, disse Chip Childs, CEO e Presidente da SkyWest. “Somos gratos pela parceria de longa data com a Embraer e estamos ansiosos para operar esta excelente aeronave para nossos quatro principais parceiros.”

Com o acordo, desde 2013 quando a SkyWest adquiriu o primeiro E175, foram 180 unidades vendidas do modelo para a companhia aérea americana.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta