Azul terá 740 voos extras no carnaval

Para atender a demanda do feriado de carnaval, a companhia disponibilizará 740 operações extras entre os dias 21 e 26 de fevereiro. Campinas (SP) e Recife (PE), duas das principais bases da empresa, além de Salvador e Porto Seguro (BA), são os destinos muito procurados no período, que ganharão atenção maior .

Terão mercados não atendidos regularmente como Porto Seguro-Montes Claros, Cuiabá-Maringá, Campo Grande-Londrina, Campo Grande-Maringá, Campo Grande-Presidente Prudente, Campo Grande-São José do Rio Preto e Fortaleza-Natal. Comparado com o ano passado, a empresa ampliará a oferta de voos em 13%, aumentando frequências extras em 51 aeroportos espalhados pelo país.

“Estamos sempre atentos às oportunidades e necessidades de nossos Clientes. Por isso, preparamos uma operação que atende ao desejo de quem está se programando para viajar neste período. Com a maior malha aérea do país, que atende a 106 cidades brasileiras, a Azul oferecerá diversas opções para os foliões nato e para quem quer relaxar no feriado prolongado”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha.

Os dois dias com um maior número de voos serão dias 22 de fevereiro (sábado) e na quarta-feira de cinzas (26).

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!