Azul já vende voos do Recife para Buenos Aires

As passagens para o novo mercado internacional da Azul entre Recife e Buenos Aires já estão à venda. Com tarifas promocionais a partir de R$1.345,00*, os Clientes da capital pernambucana e de cidades que conectam no Recife poderão aproveitar as ligações regulares e diretas para conhecer o país vizinho. A rota Recife-Buenos Aires terá quatro voos semanais e começa a ser operada em 21 de fevereiro pelas aeronaves modelo Airbus A320neo, com capacidade para até 174 Clientes.

Nos canais oficiais da companhia, os Clientes também já podem adquirir bilhetes para a terceira frequência entre Campinas e Buenos Aires. A partir de 21 de fevereiro, a rota, que conta com duas ligações diárias, terá um novo voo quatro vezes por semana. Os Airbus A320neo também serão responsáveis por cumprir o trajeto de cerca de três horas.

Quando os voos estiverem em operação, a capital argentina terá uma oferta de 28 operações semanais da companhia para três destinos, resultando em uma oferta de 9.744 mil assentos. Os novos mercados internacionais da Azul fortalecem a conectividade nas bases de Campinas e Recife, dois dos principais centros de conexão da empresa no país.

“A Argentina é sempre um destino muito procurado pelos brasileiros, que costumam considerar a América do Sul em suas primeiras viagens internacionais. Ligando o Recife a Buenos Aires e aumentando nossa malha em Campinas, potencializamos ainda mais o turismo entre os dois países e criamos um fluxo importante, trazendo, também, mais argentinos para conhecer as belezas do nosso país”, afirma Abhi Shah, Vice-Presidente de Receitas da Azul.

Recife-Montevidéu

Como anunciado na semana passada, a partir de 04 de julho, a Azul começa a ligar o Recife à Montevidéu, no Uruguai. O voo será operado aos sábados, também com as aeronaves A320neo, e o início das vendas para a nova rota acontecerá após a homologação da operação pelas autoridades argentinas.

Confira abaixo os horários dos voos;


Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!