Avianca anuncia novas tarifas para classe econômica

A Avianca Holdings passará a contar nos próximos meses com uma nova política tarifária para os passageiros da classe econômica. Entre fevereiro e abril as modificações chegaram aos mercados europeu, norte-americano e latino-americano. Além da ampliação da econômica plus, que oferecerá os primeiros assentos e prioridade no embarque, a companhia implantará três classes tarifárias. No Brasil, assim como em toda a América Latina, a novidade entrará em vigor em abril

O novo esquema tarifário já está e funcionamento na Colômbia desde novembro. Em fevereiro será lançado na Europa, em março na América do Norte e abril na América do Sul e América Central”, destacou Silvia Mosquera, CCO da Avianca Holdings, durante coletiva de imprensa realizada na comemoração de 100 anos da compania.

Continua após a publicidade

As novas tarifas serão divididas em três categorias, S, M e L. “Na classe econômica haverá três possibilidades de tarifa na qual o passageiro poderá escolher de acordo com sua necessidade. A tarifa S, a mais básica para quem busca preço. A tarifa M já inclui a bagagem, diferente da S que só permite bagagem de mão. Por fim a tarifa L, que permite alterações e reembolsos”, completou a executiva.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta