Ponte Aérea

Aonde a notícia voa

Cirrus anuncia melhorias em sua sexta geração

A fabricante norte-americana Cirrus Aircraft divulgou nesta semana as melhorias e inovações presentes no Cirrus SR22 G6 2020. O destaque fica por conta da introdução do Cirrus Aircraft App, fornecendo uma conexão digital à aeronave de praticamente qualquer lugar do mundo.

Agora, os operadores de aeronaves equipados com o Cirrus IQ podem acessar remotamente informações importantes sobre o status antes do voo, incluindo níveis de combustível e oxigênio, voltagem da bateria, temperatura do óleo, localização da aeronave e horas de voo com o toque de um botão no aplicativo Cirrus Aircraft.

“A série SR é a aeronave de pistão monomotor de alto desempenho mais vendida no mundo há dezessete anos consecutivos”, disse Zean Nielsen, CEO da Cirrus Aircraft. “Esse sucesso não impede nossa equipe de buscar inovação incansável. A adição do Cirrus Aircraft App é um novo e ousado passo em direção a uma aeronave totalmente conectada e estamos orgulhosos de liderar o caminho mais uma vez. ”

Outro destaque é a versão da aeronave quadripá. Apesar dessa modificação já existir, agora será possível da aeronave vir direto da fábrica com ela. De acordo com a fabricante, as entregas do novo G6 2020 começam já neste mês.

Confira o vídeo divulgado pela Cirrus sobre o G6 2020.