Ponte Aérea

Aonde a notícia voa

Azul adiciona mais frequências internacionais no Recife

Serão operados voos diretos para Buenos Aires e Montevidéu.

A Azul anunciou que voará para Buenos Aires (EZE) e Montevidéu (MVD) a partir do seu Hub nordestino, no Recife (REC). No total serão cinco frequências, sendo quatro para a capital argentina e uma para a capital uruguaia.

Desta maneira, reforça a capital pernambucana com maior número de destinos diretos, sendo 36 no total, tendo Buenos Aires (EZE), Fort Lauderdale (FLL), Montividéu (MVD) e Orlando (MCO) como destinos internacionais da Azul.

Para o Vice-Presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah, “Contamos com o importante apoio da Agência Nacional de Avião Civil Brasileira, que expandiu o acordo bilateral com a Argentina, e com a Anac do nosso país vizinho para poder concretizar essa grande notícia para o Nordeste do país. Agora, nossos Clientes do Recife e de toda a região terão a conveniência de embarcar em Pernambuco e, em pouco mais de quatro horas, chegar tanto na Argentina quanto no Uruguai. Com essa nova operação, fica muito mais fácil conhecer os encantos desses destinos da América do Sul. Nossa expectativa é potencializar o turismo entre os dois países e, ao mesmo tempo, deixar nossa malha nacional e internacional ainda mais conectada”, afirma Abhi.

Os voos para EZE terão início a partir de 21 de fevereiro, enquanto MVD passa ser operado aos sábados a partir de 04 de julho, todos operados pelo Airbus A320neo configurados para 174 assentos.