Macaé volta a receber voos da Azul

Macaé tornou-se o 106º destino doméstico a ser atendido pela Azul.

A cidade de Macaé-RJ recebeu na manhã de segunda-feira (09) o voo inaugural entre o Rio de Janeiro (Galeão) e norte fluminense. O novo voo será operado diariamente com o ATR 72-600 e oferecerá aos moradores de Macaé e região uma rápida opção para chegar à capital do estado.

Continua após a publicidade

“Estamos muito felizes em retomar nossas operações em Macaé, servindo mais um importante destino no país com intensa atividade econômica. O mais bacana é que a partir do ano que vem, Macaé e Campos terão dois voos diários, o que nos permitirá mais assentos e opções de horários mais convenientes aos nossos clientes”, destacou Abbi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

ATR72-600 Azul rosa

Os voos entre o Galeão (GIG) e Macaé (MEA) contam com uma escala em Campo dos Goytacazes (CAW) no voo de volta ao Rio. O AD5290 decola às 12:40 do GIG e pousa em MEA às 13:30. No sentido inverso, o AD5290 decola de MEA 14:00 e realiza a escala em CAW, pousando em Campos às 14:30. Meia hora após a breve escala, o AD5290 decola às 15:00 de CAW seguindo para o GIG, com pouso previsto para às 16:00.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta