LATAM inaugura três novas rotas

Últimos posts por Gabriel Araújo (exibir todos)

As três novas rotas tiveram início no último final de semana.

As rotas São Paulo (Guarulhos) – Maringá, Brasília – Assunção e Porto Alegre – Lima foram inauguradas pela LATAM no último final de semana. No ano de 2019, a companhia aérea abriu 19 novas rotas e adicionou ao mercado quase mil voos regulares por semana.

“As três novas operações encerram um ano em que fomos a companhia aérea que mais investiu na aviação brasileira. Em 2019, no Brasil, registramos a operação mais pontual, incorporamos 14 aeronaves, abrimos 19 novas rotas e adicionamos ao mercado quase mil voos regulares por semana”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

A320 LATAM

Guarulhos – Maringá

A LATAM servirá a cidade paranaense com 12 voos semanais, operando com o Airbus A319, para 144 passageiros, e o Airbus A320, para 174 passageiros. Maringá tornou-se a quarta base da LATAM no Paraná e seus passageiros podem se conectar rapidamente a mais 13 destinos da LATAM no Brasil e a outros 14 no exterior a partir do hub da companhia em Guarulhos.

Porto Alegre – Lima

A capital do Rio Grande do Sul terá ligações com Lima inicialmente três vezes por semana, até o dia 28 de março de 2020. A partir do dia 29 de março de 2020, a LATAM terá cinco ligações semanais entre as cidades. Os voos são operados pelo Airbus A320.

Brasília – Assunção

A LATAM Paraguay inaugurou a operações regulares ligando Assunção ao hub da LATAM em Brasília. Serão operações diárias operadas pelos Bombardier CRJ-200 da Paranair, com capacidade para 50 passageiros, e comercializadas integralmente pela LATAM. Para mais detalhes, acesse o link: https://ponteaerea.net/2019/12/16/latam-inicia-voos-entre-assuncao-e-brasilia-em-parceria-com-paranair/

 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta