LATAM ampliará voos entre Porto Alegre e Santiago

Voo faz parte da expansão dos serviços LATAM entre Chile e o Brasil para além do eixo Rio-São Paulo.

A LATAM Chile ampliará as suas operações conectando Porto Alegre ao seu hub em Santiago. A partir de 22 de fevereiro de 2020, os voos entre as duas cidades, inaugurados em janeiro desse ano, terão uma frequência adicional por semana, passando as operações para quatro semanais.

Continua após a publicidade

O voo é operado pelos A320 da companhia aérea chilena, com capacidade para 168 passageiros em classe única, e a frequência adicional será realizada aos sábados, juntando-se às já existentes às segundas, quartas e sextas. As passagens para a nova frequência já estão à venda no site da LATAM.

Em Santiago, os passageiros porto-alegrenses têm conexões rápidas para alguns destinos no Chile e para os três destinos da LATAM na Oceania: Melborne e Sydney na Austrália e Auckland, na Nova Zelândia.

O voo faz parte de uma expansão dos serviços da LATAM entre o Chile e o Brasil para além do eixo Rio-São Paulo. Além de Porto Alegre, Brasília passou a contar com voos para a capital chilena em outubro. Por fim, Curitiba passará a ter voos para Santiago a partir de março de 2020, em horário similar ao voo para a capital gaúcha.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

One thought on “LATAM ampliará voos entre Porto Alegre e Santiago

Deixe uma resposta