JetSMART adquire Norwegian Air Argentina

Companhia anunciou hoje a aquisição da Norwegian.

Continua após a publicidade

A JetSMART Airlines anunciou a aquisição da Norwegian Air Argentina, subsidiária da Norwegian Air Shuttle. Embora os termos da transação não tenham sido anunciados, a JetSMART operará a rede de rotas da Norwegian na Argentina a partir do Aeroporto Jorge Newbery (Aeroparque) na cidade de Buenos Aires, continuando seus vôos a partir de El Palomar.

“Estamos muito empolgados com a oportunidade de combinar as operações da Norwegian Air Argentina com nossas operações atuais JetSMART. A JetSMART tem um compromisso de longo prazo com a Argentina como um mercado-chave em nossa visão de se tornar a principal companhia aérea de baixo custo na América do Sul. Esta transação continuará a oferecer viagens aéreas acessíveis aos nossos clientes, tanto da Aeroparque quanto da El Palomar. O modelo de negócios JetSMART foi projetado para ter baixos custos operacionais, com uma operação segura e eficiente, o que nos permite fazer o valor do bilhete mais acessível ao passageiro. Não se trata apenas de tarifas baixas. É um modelo em que o passageiro paga pelo que quer usar e apenas por isso “, disse Estuardo Ortiz, CEO da JetSMART.

Ortiz também comentou a contribuição dos funcionários da JetSMART na Argentina, a quem agradeceu “a dedicação de nosso pessoal na Argentina a desenvolver uma operação segura, confiável e oportuna e esperamos integrar as duas organizações em uma única equipe da JetSMART”.

De acordo com a JetSMART, os Boeings 737-800 da Norwegian continuarão operando por mais alguns meses e serão substituídos pelo Airbus A320, do pedido de aeronaves JetSMART. A companhia também anunciou que aplaneja manter os voos da Norwegian Argentina como Eles foram programados, com o mesmo ponto de partida e chegada. Os passageiros serão devidamente contactados pela empresa caso haja alguma alteração nos seus voos.

 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta