Flybondi chega a Florianópolis

Esse é o segundo destino no Brasil e o quarto internacional da companhia aérea low cost.

A Flybondi inaugurou ontem (19) sua segunda rota no Brasil. A cidade de Florianópolis recebeu o primeiro voo da companhia argentina proveniente de Buenos Aires (El Palomar). As ligações entre as duas cidades ocorrerão quatro vezes por semana, às terças, quintas, sábados e domingos.

O voo inaugural partiu de Buenos Aires às 17:00 com 100% de ocupação, ou seja, 189 passageiros a bordo do Boeing 737-800. Em solo catarinense, foi realizada uma conferência de imprensa na qual as autoridades de Flybondi participaram.

Boeing 737-800 Flybondi

“Estamos muito felizes com a inauguração desse voo. Os argentinos continuam sendo a principal fonte de visitantes do Brasil, devido à sua proximidade geográfica, riqueza cultural e paisagem. Com a Flybondi, temos orgulho de contribuir para torná-lo um destino ainda mais acessível e também de incentivar todo o estado de Santa Catarina a viajar para a Argentina a tarifas mais baixas”, disse Esteban Tossutti, presidente da Flybondi.

A Flybondi começou a voar para o Brasil em outubro deste ano, ligando o Rio de Janeiro (Galeão) a Buenos Aires (El Palomar). Você pode acompanhar nosso Flight Report do voo inaugual aqui. Florianópolis tornou-se o segundo destino operacional da companhia aérea no Brasil e, em janeiro de 2020, a Flybondi chegará a São Paulo. Em março, será a vez de Porto Alegre.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta