- Primeiro Boeing 727 da Asas Linhas Aéreas realiza testes de motores em Curitiba - 16 de janeiro de 2021
- Aeronave da Azul que iria à Índia transportará cilindros de oxigênio para Manaus - 15 de janeiro de 2021
- Brasil poderá receber C-5 Galaxy da USAF transportando cilindros de oxigênio - 15 de janeiro de 2021
Companhia recebeu o jato e já marcou presença em aeroportos brasileiros.
A Cabo Verde Airlines recebeu o seu terceiro avião Boeing 757-200, de matrícula D4-CCH. A aeronave tem 19 anos de idade e operava anteriormente pela francesa La Compagnie. Ao ser incorporada na frota da Cabo Verde, recebeu nome de batismo “Fontainhas”.

O “novo” Boeing 757 a integrar a frota da companhia possui 196 assentos, sendo 16 em classe executiva e 180 em classe econômica. Chegou ao Aeroporto Internacional Amílcar Cabral, na ilha do Sal, no dia 17 de dezembro e iniciou imediatamente as operações na empresa, já tendo voado para Fortaleza (FOR) e Recife (REC).
A Cabo Verde Airlines opera atualmente, cinco Boeing 757-200, três em dry lease e dois em wet lease, pela Iceland Air. A companhia planeja receber mais um até final de janeiro para substituir um dos aviões em wet lease.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>