Azul inicia voos para Guarapuava

Últimos posts por Gabriel Araújo (exibir todos)

A cidade paranaense tornou-se o 105º destino doméstico da Azul.

A Azul inaugurou no sábado (dia 9) as operações entre Campinas e Guarapuava-PR. A cidade paranaense, localizada no centro-sul do estado, contará com uma frequência aos sábados para o principal hub da Azul.

Abbi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul, destacou a ampla presença por todo o estado do Paraná (o estado do Sul do Brasil se igualou a Minas Gerais com a mesma quantidade de cidades atendidas pela companhia aérea) e celebrou o início das operações, destacando: “Guarapuava, agora, é Azul. Ficamos muito felizes de incluir esse novo destino doméstico em nossa malha regular. Com Guarapuava, passamos a servir a nona cidade no Paraná com voos próprios, diretos, regulares. Temos certeza de que esse voo será um sucesso e que o fluxo aéreo trará novas oportunidades de negócio para região, fomentando a economia local.”

ATR72-600 Azul
Os voos entre as cidades são operados pelo ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros.

No trecho de ida, a aeronave decola de Campinas (VCP) às 09:10, pousando em Guarapuava (GPB) às 10:45. No sentido inverso, o voo sai de GPB às 11:15, pousando em VCP às 12:50. Excepcionalmente no dia do primeiro voo, a operação teve a decolagem de VCP às 08:20 e chegada e GPB 09:55, com retorno às 12:00 e pouso em VCP às 13:35.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta