Air Canada inicia voos para Montreal

Primeiro voo entre a capital paulista e Montreal foi realizado hoje (12).

Na noite de ontem (11), decolou do aeroporto de Montreal-Trudeau o primeiro voo AC 96  com destino à São Paulo. A partir de hoje, três vezes por semana, o Boeing 787-9 será responsável por cumprir a rota sazonal de 9h e 30 minutos entre as duas cidades, que será realizada até o dia 27 de Março.

Continua após a publicidade

Air Canada

A aeronave é configurada com 298 assentos distribuídos em três classes: Executiva, Econômica Premium e Econômica. Para comemorar o começo dos voos, a Air Canada elaborou um menu diferenciado para os clientes que embarcarem nos voos de Toronto e Montreal para o Brasil, inspirado na nossa culinária.

“Estamos muito satisfeitos em comemorar o início do voo sem escalas entre Montreal e Brasil, marcado pelo lançamento de nosso mais novo voo internacional para São Paulo. Complementando o voo de/para Toronto, o voo de Montreal fornece outro link conveniente para o centro econômico do Brasil. São Paulo é um dos 13 novos destinos internacionais adicionados pela Air Canada desde o aeroporto de Montreal-Trudeau desde 2017, reforçando ainda mais a nossa contínua transformação de Montreal em um mercado competitivo.”, disse Mark Galardo, vice-presidente, Planejamento de malha na Air Canada.

Os voos decolarão de Montreal todas as quartas, sextas e domingos às 18h35, pousando em São Paulo às 06h30 da manhã seguinte. No sentido contrário, o voo AC 97 decolará às 08h40 da capital paulista, chegando às 16h45 do mesmo dia no Canadá, todas as segundas, quintas e sábados.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta