Ponte Aérea & Contato Radar – uma nova experiência na informação aeronáutica

Ambos portais agora são unidos para garantir a informação em primeira mão ao público.

Continua após a publicidade

Cerca de 15 anos de aerovia desde a sua fundação pelo Fábio Laranjeira, o Contato Radar foi um dos pioneiros na internet brasileira levando a informação aeronáutica para todo o público. Somados com os 11 anos de CNF ao vivo/Ponte Aérea, que traz além de informações em primeira mão, notícias e matérias especiais com conteúdo especializado e de qualidade para os profissionais e entusiastas da aviação.

O Ponte Aérea junta-se ao Contato Radar para garantir a continuidade de toda a história do portal com o grande conteúdo gerado nestes quase uma decáda e meia na internet. Para isso, foram necessários horas e mais horas de trabalho para realizarmos toda a reestruturação da plataforma.

A partir de agora, contaremos com o Fórum Ponte Aérea by Contato Radar. Levando o nome de tradição na aviação brasileira com a inovação do jornalismo especializado em aviação. O espaço é utilizado por todos os setores que envolvem a aviação: companhias aéreas, agências de viagens, blogs de aviação, entusiastas e profissionais da área.

Grande parte do conteúdo de blogs de aviação e viagens é extraído primeiramente do Fórum. Desta maneira, garantiremos em primeira mão, a maior parte do conteúdo através da colaboração de vários usuários que utilizam a plataforma para troca de informações, experiências profissionais e de viagens e de muito mais conteúdo.

Para os usuários já cadastrados, informamos que devido a atualização do Fórum, para realizar o seu login utilize o seu nickname ou e-mail cadastrado.

Não fique de fora e faça já a sua instrição no Fórum Ponte Aérea by Contato Radar!

Clique aqui para acessar o Fórum.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

One thought on “Ponte Aérea & Contato Radar – uma nova experiência na informação aeronáutica

Deixe uma resposta