Emirates anuncia novo canal de vendas a bordo

Últimos posts por Calebe Murilo (exibir todos)

O novo canal de vendas está sendo bem aprovado pelos passageiros.

A companhia Emirates anunciou recentemente o EmiratesRED, o novo serviço de vendas a bordo da empresa. O serviço funciona como uma espécie de “DutyFree”, ou seja, vendas isentas de impostos e taxas. Além disso, o catálogo de produtos é bastante variado, desde cosméticos e vinhos, até acessórios eletrônicos.

O novo serviço vem sendo bem aprovado pelos passageiros e clientes da companhia, que registrou alta de 23% nas vendas desde o lançamento do EmiratesRED, há pouco mais de um mês. Além do serviço a bordo das aeronaves, podem se adquirir produtos através do site (www.emirates.com/dutyfree), também isentos de impostos e taxas.

Aprimorando os serviços

Recentemente, a Emirates inaugurou seu primeiro terminal de check-in remoto (localizado fora de um aeroporto). O novo serviço é oferecido no Porto Rashid, onde os clientes que desembarcam de cruzeiros para embarcar em voos da companhia não precisarão mais se preocupar em despachar bagagens somente no aeroporto, com as bagagens sendo despachadas diretamente do Porto até o destino final do passageiro.

O novo check-in no Porto Rashid, em Dubai, conta com oito balcões de atendimento.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta