- Azul retoma operações em Mossoró - 1 de março de 2021
- Em parceria com a VOEPASS, GOL amplia frequências em três destinos - 26 de fevereiro de 2021
- Devido a obras na pista, Azul suspenderá operação em Dourados - 26 de fevereiro de 2021
Companhia aumentará em 25% a oferta de assentos em comparação ao mesmo período de 2018.
O verão está chegando e a Azul terá a maior alta temporada da empresa desde a sua fundação, em 2008. Serão cerca de 40 mil voos durante a alta temporada do verão, entre os dias 20 de dezembro de 2019 e 2 de fevereiro de 2020. Os mercados domésticos que a Azul têm grande expectativa por alta demanda são: Guarulhos-Ilhéus, Rio de Janeiro-Porto Seguro, Rio de Janeiro-Ilhéus e Rio de Janeiro-Florianópolis, todos mercados inéditos na malha da companhia. No âmbito internacional, os destaques na malha da alta temporada deste ano são as ligações diretas entre Florianópolis e Montevidéu, no Uruguai; Cabo Frio e Buenos Aires, na Argentina; Belo Horizonte (Confins) e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, Campinas e Punta del Este e Porto Alegre e Punta del Este.
Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul, destacou: “Graças ao crescimento da Azul e ao verão, que estimula as pessoas a voarem mais para descansar, viagens turísticas passam a ser mais procuradas por quem já trabalhou o ano todo e agora procura um momento de férias com a família ou amigos. É pensando também nesses Clientes que criamos rotas inéditas. Nesta alta temporada, nossa malha sazonal cresce quase 25% em número de assentos, comparando com janeiro deste ano com o mesmo período de 2018. No ano passado, testamos a receptividade de nossos Clientes com algumas rotas inéditas durante o verão e a resposta foi muito boa. Por isso, nesta alta temporada, voltamos a trazer mercados turísticos inéditos na nossa malha.”
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>