Spirit encomenda 100 Airbus A320neo

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Encomenda de diferentes modelos da família A320neo foi feita hoje.

A Spirit Airlines, companhia aérea low cost dos Estados Unidos, assinou hoje um memorando de entendimento com a Airbus para a compra de 100 unidades da família A320neo, com a opção de compra de outras 50 aeronaves. A compra inclui os modelos A319neo, A320neo e A321neo, com entrega até o ano de 2027.

Airbus A319 Spirit Airlines NK

“Esse novo pedido representa um marco para a Spirit”, disse o presidente e CEO da Spirit Airlines, Ted Christie. “As aeronaves adicionais serão usadas para permitir o crescimento da Spirit à medida que adicionamos novos destinos e expandimos nossa rede nos Estados Unidos, América Latina e Caribe. Estamos ansiosos para trabalhar com nossos valiosos parceiros da Airbus para finalizar nosso contrato. ”

Atualmente, a Spirit conta com uma frota de 138 aeronaves, todas pertencentes à família A320 da Airbus. Até o final do ano, a empresa receberá mais sete A320neo, elevando para 145 unidades que atendem mais de 70 destinos dentro e fora dos Estados Unidos. No próximo mês de dezembro, a Spirit planeja lançar um novo design de cabine de aeronave, como parte da iniciativa “Invest in the Guest”. O novo design planeja melhorar a aparência do interior e adicionar assentos mais confortáveis que proporcionam espaço adicional para as pernas e uma melhor experiência para os passageiros.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta