Azul lança Stopover São Paulo

Programa garante parada gratuita na capital paulista.

Os passageiros da Azul agora contam com mais uma comodidade, o “Stopover São Paulo”. O Serviço é oferecido diretamente no site da empresa, ao emitir a passagem, dando a possibilidade do cliente passar até três dias na maior cidade da América do Sul sem acréscimo no valor do bilhete.

Continua após a publicidade

AZUL E2PA

Além disso, para os viajantes que desejarem, a Azul viagens oferece diversos pacotes que “complementam” o novo programa da companhia, dando ainda mais opções e comodidade aos passageiros que pararem em algum dos aeroportos da capital paulista. Para utilizar o stopover, basta o Cliente selecionar o serviço na seção “Para sua viagem” e escolher seus voos. A taxa de embarque do aeroporto de parada é adicional, e a única regra do serviço é que o embarque deve acontecer no mesmo terminal de parada.

“Poder oferecer essa possiblidade de parada na maior metrópole da América do Sul e um dos maiores polos culturais e gastronômicos do Brasil para os nossos Clientes é uma oportunidade incrível para quem viaja de Azul e faz conexões em qualquer aeroporto de São Paulo”, afirma John Rodgerson, presidente da Azul.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta