Azul iniciará voos para Macaé

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Os novos voos serão iniciados já em Dezembro.

A Azul anunciou hoje (31), a abertura de mais um destino, Macaé-RJ. Os novos voos partirão do Aeroporto do Galeão, na capital carioca, diariamente e operados pelo ATR 72. No voo da volta, será realizada uma parada em Campos dos Goytacazes, também no interior do Rio de Janeiro. Este será o 106º destino da empresa no Brasil, e a partir de 02 de Fevereiro de 2020, entrará em operação um segundo voo na mesma rota: Rio – Macaé – Campos – Rio.

ATR72-600 Azul

“Estamos muito felizes em retomar nossas operações em Macaé, servindo mais um importante destino no país com intensa atividade econômica. O mais bacana é poder anunciar que Macaé e Campos terão dois voos diários no início do ano que vem, o que nos permitirá oferecer mais assentos e opções de horários ainda mais convenientes aos nossos clientes”, disse Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

A partir de 09 de Dezembro, e com capacidade para 70 passageiros, os voos decolarão do Galeão às 10h da manhã, em um curto voo de 50 minutos. Às 11h20, a segunda decolagem é realizada rumo à Campos dos Goytacazes, onde está prevista aterrissagem às 11h50. Por fim, a última etapa do voo decola 30 minutos depois, pousando de volta no Galeão às 13h20.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!