Azul está prestes a receber o segundo E195-E2 da frota

O segundo jato do modelo já está em fase final de testes.

O segundo Embraer E195-E2 da Azul Linhas Aéreas está prestes a se integrar a frota da companhia. A aeronave foi vista em São José dos Campos já em fase final de testes. O segundo E2 da Azul será a primeira aeronave comercial do Brasil a receber o novo prefixo PS, tendo como matrícula PS-AEA.

Continua após a publicidade

Além disso, a aeronave terá pintura especial em homenagem ao Outubro Rosa, mês da campanha de prevenção e combate ao câncer de mama, com isso, será totalmente rosa, se juntando a outras aeronaves da frota que possuem o mesmo esquema de pintura, como o E195 PR-AYO, sendo esse o primeiro a receber o esquema de pintura, o A320neo PR-YRS e o mais recente ATR 72-600 PR-AKF.

Já está em fase de produção o terceiro jato Embraer E195-E2 da empresa, também já ostentando a identidade visual da companhia, porém, com a pintura tradicional.

Foto por Saulo Zanfrolli.

A companhia apresentou recentemente o primeiro exemplar do modelo a compor sua frota, o PR-PJN, matrícula em homenagem ao ex-presidente da companhia, Pedro Janot. Confira um pouco de nossa experiência de voo a bordo do novo jato da Azul.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta