- GOL lança novo destino a partir de seu HUB na Bahia - 31 de outubro de 2021
- Aeroporto de Belém saúda passageiros com a chegada do Círio de Nazaré - 5 de outubro de 2021
- Azul realizará voos para o Suriname - 14 de julho de 2021
Voo entre as duas cidades terá duração de mais de 17 horas.
A Air New Zealand anunciou que em Outubro de 2020 iniciará um voo regular e sem escalas entre Nova York e Auckland, na Nova Zelândia. A rota terá uma duração aproximada de 17 horas e 40 minutos no sentido NY – Auckland, e 15 horas e 40 minutos no sentido contrário. Os voos serão operados três vezes na semana pelo Boeing 787-9, configurado com 27 assentos na classe executiva, 33 na premium economy e 215 assentos na classe econômica.
O novo voo fortalece a Joint Venture entre Air New Zealand e United, que será responsável por distribuir os passageiros em conexões através de seu hub em território americano, da mesma forma como é feito com a recém-inaugurada rota entre Auckland e Chicago. “O vôo sem escalas da Air New Zealand reduzirá o tempo de viagem em cerca de três horas, colocando a Nova Zelândia ao alcance de Nova York e da Costa Leste dos Estados Unidos “, disse Jeff McDowall, CEO interino da Air New Zealand.
Os voos partirão às 19h55 de Auckland todas as segundas, quintas e sábados, pousando na Big Apple às 17h35 do mesmo dia, devido à diferença de fuso-horário. No sentido contrário, os voos decolarão às 19h05 de Nova York, chegando na Nova Zelândia apenas dois dias depois, às 06h45 (Horário Local).
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>
Ela está indo no embalo do voo teste da Qantas JFK > SYD !
Ela também quer voar direto para Guarulhos