Virgin Atlantic firma codeshare com a GOL

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Gol será responsável por distribuir os passageiros em território nacional.

A companhia aérea britânica Virgin Atlantic firmou codeshare com a GOL Linhas Aéreas para a distribuição de seus passageiros em sua nova rota entre Londres e São Paulo, que começará a operar em Março de 2020. O acordo é fundamental para viabilizar o novo voo, uma vez que os passageiros das 32 cidades atendidas poderão viajar à Europa ou retornar ao Brasil com um bilhete único e mesma franquia de bagagem.

Virgin Atlantic

Os voos em codeshare entram em vigor no dia 29 de março de 2020, no mesmo dia em que será realizado o primeiro voo da empresa para a capital paulista. Os destinos atendidos pela parceria das duas empresas são: Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campina Grande, Campo Grande, Caxias do Sul, Chapecó, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, Jericoacoara, João Pessoa, Juazeiro do Norte, Maceió, Manaus, Maringá, Montes Claros, Natal, Navegantes, Petrolina, Porto Alegre, Porto Seguro, Recife, Rio de Janeiro/Galeão, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Salvador, Teresina e Vitória.

A previsão é que a parceria contemple voos para Argentina e Chile, aproveitando a malha internacional da Gol em Guarulhos. “Estamos muito satisfeitos em estabelecer a parceria com a Virgin Atlantic, antes da sua chegada ao Brasil. A Gol oferece uma ampla malha por todo o país e serviço de alta qualidade, e estamos entusiasmados em poder conectar ainda mais clientes, graças à nossa nova parceria com a Virgin Atlantic.” disse Eduardo Bernardes, Vice-presidente de Vendas e Marketing da Gol.

 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta