LATAM ampliará voos entre Aracaju e Guarulhos

Operações passarão de sete para 14 semanais.

A LATAM Brasil anunciou ontem (18) que ampliará as operações ligando Aracaju ao seu hub no aeroporto de Guarulhos. A partir de 26 de outubro, a companhia adicionará sete voos semanais na rota, atingindo 14 voos por semana, o equivalente a duas operações por dia.

O novo voo será operado no período da manhã, enquanto o atual opera à noite. As operações da LATAM entre São Paulo (GRU) e Aracaju são alternadas entre o Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros, e o A321, para 220 passageiros.

Em comunicado à imprensa, o CEO da LATAM Brasil, Jerome Cadier, afirmou que “estamos atentos a todos os mercados sustentáveis, sobretudo em Sergipe, um estado que tem no Turismo uma de suas maiores atividades. Ampliar de forma competitiva a ligação Aracaju-Guarulhos significa aproximar ainda mais Sergipe das conexões da LATAM com o Brasil e o mundo”.

Atualmente, Guarulhos é o maior hub do grupo LATAM, com aproximadamente 300 voos diários para 59 destinos no Brasil e no mundo. A nova operação ampliará as opções de conexão tanto para o passageiro proveniente de Aracaju quanto para o passageiro que precise visitar a cidade.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta