GOL iniciará voos entre Foz do Iguaçu e Santiago

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

A venda de bilhetes já está disponível!

A GOL lançou mais uma rota internacional, ligando Foz do Iguaçu, no Paraná, e Santiago do Chile. Os voos serão realizados em caráter sazonal, durante a alta temporada de Verão, no período que compreende 14 de dezembro a 15 de março, sempre com uma frequência semanal entre as cidades.

Continua após a publicidade

GOL 737-800

“Estamos sempre atentos às oportunidades para proporcionar uma melhor experiência de viagem aos nossos Clientes que agora poderão viajar entre as duas cidades em voos diretos, sendo a GOL a única a disponibilizar esta operação. Esta rota também será a melhor opção para as pessoas que escolhem Santiago como seu destino, já que os Clientes da região Sul poderão chegar até a capital chilena por meio de uma rápida conexão no aeroporto de Foz do Iguaçu”, afirma Randall Aguero, diretor de desenvolvimento de negócios internacionais da GOL.

O voo 9250 decola de Foz do Iguaçu às 22h05, aos sábados, pousando na capital do Chile às 01h15 de domingo (Horário local). No retorno, o voo 9251 decolará às 02h15, pousando na cidade paranaense às 05h05 do mesmo dia.

 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta