- Condor está operando voos cargueiros para a DHL - 28 de fevereiro de 2021
- WestJet pode demitir mais funcionários - 28 de fevereiro de 2021
- Confira o pouso do Antonov em Belém da visão do comandante - 27 de fevereiro de 2021
Feira realizada entre os dias 13 e 15 de Agosto no aeroporto de congonhas.
A maior feira de aviação executiva da América Latina foi realiza em São Paulo na última semana, contando com mais de 50 aeronaves expostas e 140 participantes, incluindo as principais empresas do segmento: Embraer, Gulfstream, Helibras, Dassault, Líder Aviação e TAM Aviação Executiva.
O Brasil é o segundo colocado quando o assunto é frota de aeronaves executivas no mundo, além de também possuir uma das maiores frotas de asa rotativa no planeta.
“A feira é cada vez mais um espaço de negócios, as pessoas vêm para ver de perto o modelo que querem comprar e efetivamente fecham negócios ou dão início a negociações que terminarão em venda em mais algumas semanas”, disse Flavio Pires, diretor geral da ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), organizadora da feira.
No evento deste ano o número total de visitantes foi de 12.700 pessoas, uma marca 25% superior ao registrado em 2018. Além das negociações de aeronaves, a LABACE contou com diversos workshops e painéis sobre diversos temas atuais e em evidência no meio aeronáutico, voltados tanto para tripulantes quanto empresários.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>