HondaJet Elite estará presente na LABACE 2019

Entre os dias 13 e 15 de agosto, o jato estará exposto na maior feira de aviação executiva da América Latina.

Produzido pela Honda Aircraft Company, o HondaJet Elite é uma aeronave com um alcance de 1437 milhas náuticas e que pode ser operada com 2 pilotos e 5 passageiros ou com apenas 1 piloto e 6 passageiros. O HondaJet Elite possui os avanços aeronáuticos desenvolvidos pela Honda Aircraft, incluindo a configuração dos motores sobre as asas (Over-The-Wing Engine Mount – OTWEM), o Fluxo Laminar Natural (FLN) aplicado ao nariz da aeronave, às asas e a construção da fuselagem em material composto.

Philipe Figueiredo, diretor de Vendas e Aquisições de Aeronaves da Líder Aviação (representante Honda no Brasil), destaca: “O HondaJet vem se consolidando no mercado mundial e conquistando novas certificações para operação. Prova disso é o anúncio recente de que a Honda Aircraft Company irá ampliar sua sede global em Greensboro, na Carolina do Norte, nos EUA, para atender as demandas que estão surgindo sempre com excelência”.

O jato estará pela quinta vez consecutiva na Latin American Business Aviation Conference & Exhibition (LABACE). No Brasil, há quatro HondaJet registrados juntos ao Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB).

 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta