GOL lança serviço de stopover em São Paulo

Passageiros com conexão em São Paulo, podem permanecer na cidade, sem custo adicional, pelo período minímo de 12 horas ou até duas noites.

A GOL Linhas Aéreas e o Governo de São Paulo anunciaram nesta quarta-feira, 21, o serviço de stopover, iniciativa inédita da companhia no Brasil. O novo serviço está disponível para clientes que realizam conexões nos aeroportos de Guarulhos, Congonhas e Viracopos. Sendo São Paulo o ponto de conexão, os passageiros podem permanecer na cidade, sem custo adicional, pelo período minímo de 12 horas ou até duas noites.

O stopover é válido para reservas envolvendo voos domésticos ou internacionais operados pela GOL, e será permitido envolver somente um aeroporto. Por exemplo, o passageiro que desembarca em Guarulhos, deverá prosseguir ao seu destino final reembarcando pelo mesmo aeroporto. Ainda segundo as regras, o serviço pode ser utilizado uma única vez, na ida ou na volta, por passageiro e por reserva.

GOL 737-700 737-800
Passageiros podem optar pelo serviço de stopover no aeroporto de Congonhas.

“Estar ao lado do Governo de São Paulo nessa iniciativa inédita também reforça nosso objetivo de proporcionar o melhor serviço e experiência para nossos clientes”, destacou Paulo Kakinoff, Presidente da GOL.

O stopover faz parte do programa ‘São Paulo Pra Todos’, que reduziu a alíquota do ICMS sobre o querosene de aviação em São Paulo (QAV), de 25% para 12%. As companhias aéreas já viabilizaram 95% dos 490 novos voos prometidos após o anúncio do incetivo. Das 490 novas partidas semanais, 416 são nacionais para 21 estados em 38 destinos diferentes e 74 são voos regionais no estado.

 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta