Segundo A330neo da Azul recebe pintura atualizada

Segundo A330-900 da Azul recebe pintura atualizada.

O segundo A330-900 da Azul, matrícula PR-ANY ‘Azul sem Fim’ (MSN 1895), recebeu o esquema visual corporativo da companhia aérea brasileira. O trabalho foi realizado nas instalações da ATE-industries, em Châteauroux (CHR), na França.

Diferentemente do PR-ANZ, já em operação e do PR-ANX, cuja pintura foi finalizada recentemente, o -ANY apresenta a letra U da marca da empresa padronizada com o mesmo tom das letras A, Z e L, como já ocorre com os A320neo ex-Avianca Brasil incorporados à frota da Azul.

IMG_3742
Foto: Germain Chérot

A nova marca da Azul foi apresentada em agosto de 2012, após o processo de fusão com a TRIP Linhas Aéreas, cuja a letra I tinha tonalidade diferente. Para simbolizar a incorporação da aérea regional, a Azul adotou a mudança em sua identidade visual. O “U” em destaque representava a união das companhias.

O PR-ANY realizou seu segundo voo no traslado entre Châteauroux (CHR) e Toulouse (TLS). De acordo com a projeção de frota da Azul, publicada em fevereiro, a companhia deveria encerrar o ano de 2019 com 10 aeronaves A330, sendo três da versão -900.

Devido aos atrasos na entrega do A330neo, apenas duas unidades do modelo serão recebidas este ano, totalizando nove A330. A Azul possui encomenda para cinco A330-900.

A Azul foi a primeira companhia aérea das Américas a operar o A330neo. A aeronave está configurada para 298 passageiros. São 34 assentos na Business, 108 na Economy Extra e 156 na Economy.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta