Operando em Salvador há um ano, Copa Airlines já transportou 10.000 clientes

Copa Airlines comemora um ano de operação em Salvador.

A Copa Airlines comemora um ano de operação em Salvador, na Bahia. Durante o período, a companhia membro da Star Alliance transportou mais de 10.000 baianos a destinos em toda a América Central, Caribe e América do Norte.

Os voos ligando a Cidade do Panamá a Salvador foram inciados no dia 24 de julho de 2018. A rota conta com duas frequências semanais, operadas pelo Boeing 737-800 configurados para 160 passageiros em duas classes, sendo 16 assentos na executiva e 144 na econômica. Clientes da capital baiana tem acesso à 80 destinos, em 33 países a partir do Aeroporto Internacional de Tocumen, o “Hub de las Américas”.

Copa 737-800

Para se aproximar do consumidor baiano, e promover sua marca, a companhia aérea panamenha realizou ações com o trade e patrocínios locais. Para estimular e promover a capital baiana, a companhia realizou ações promocionais junto aos parceiros de negócios em mercados emissores como os Estados Unidos.

O voo CM 474 sai às terças e sextas-feiras, com partida às 15:24 (horário local) da Cidade do Panamá, chegando às 00:30 (horário local) da manhã em Salvador. Na volta, o CM 475, deixa Salvador às quartas e sábados às 01:45 (horário local), chegando ao Panamá às 6:39 (horário local).

 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!