“O Rei Leão” tem patrocínio da LATAM Travel durante pré-estreia

O objetivo é reforçar a parceria entre a operadora de viagens do Grupo LATAM e a Disney.

Realizado no dia de ontem (17) no Shopping Eldorado, em São Paulo, o evento da pré-estreia do filme da Disney “O Rei Leão” teve como um dos patrocinadores a LATAM Travel. A operadora de viagens do grupo LATAM desenvolveu uma campanha com ações especiais e convida os consumidores a esquecerem os seus problemas viajando para o mundo encantado da Disney, nos Estados Unidos.

unnamed

Yara Rodrigues, gerente de marketing e vendas diretas da LATAM Travel Brasil, afirma: “Nossa parceria com o Walt Disney World já existe há muitos anos e aproveitamos o lançamento deste filme, uma das grandes produções do cinema, para triangular uma campanha de marketing considerando a magia dos personagens de “O Rei Leão”, a venda de produtos Disney e o estímulo para compra de pacotes completos com a LATAM Travel”.

Antes da pré-estreia do filme, houve a exibição de um vídeo promocional que você pode conferir abaixo. Ao fim da sessão, a operadora distribuiu brindes personalizados aos espectadores, relembrando uma das expressões mais famosas do filme: uma máscara de dormir com a frase “Hakuna Matata”.

Além disso, a operadora ainda realizou uma ação interna de incentivo aos seus colaboradores, tanto da Central de Vendas quanto das lojas físicas, com o objetivo de engajá-los para suas vendas. Aqueles que atingiram suas metas pré-estabelecidas ganharam ingressos para assistirem à pré-estreia do filme.

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta