Voo inaugural da Passaredo entre Salvador e Petrolina conta com batismo e recepção especial

Passaredo reativa importante ligação entre Salvador e o Vale do São Francisco.

A Passaredo iniciou na última sexta-feira, 14, seu novo serviço entre Salvador e Petrolina (PE). Para a ocasião do voo inaugural, a concessionária do aeroporto da capital baiana, o Salvador Bahia Airport, realizou um evento receptivo com direito a batismo do voo operado com o ATR 72-500.

Continua após a publicidade

A celebração contou com a presença do Secretário de Turismo do Estado da Bahia Fausto Franco, o Diretor da Passaredo Linhas Aéreas David Faria e o CEO do Salvador Bahia Airport Julio Ribas.

Foto Tatiana Azeviche 2
Foto: Tatiane Azeviche

“A nova ligação da Passaredo com o Aeroporto de Petrolina reforça o seu papel como parceiro-chave para a conectividade regional dentro da Bahia. Além dos serviços para Barreiras e Vitória da Conquista, a Passaredo agora reduz distâncias entre Salvador, capital do Estado, e o Vale do São Francisco, importante centro econômico no norte da Bahia”, diz Graziella Delicato, Gerente de Negócios Aéreos do Salvador Bahia Airport.

A rota reativa uma importante ligação entre Salvador e o Vale do São Francisco, uma região com 1,7 milhão de habitantes às margens do maior rio do Nordeste brasileiro e líder nacional em exportações de frutas e vinhos.

Foto Tatiana Azeviche
Foto: Tatiane Azeviche

As partidas de Salvador acontecem diariamente às 16:00, com chegadas em Petrolina às 17:20. O retorno tem saídas de Petrolina às 17:45, com pouso programado em Salvador às 19:05.

Horários Salvador-Petrolina-Salvador:

SSA 16:00 – 17:20 PNZ (Diário)
PNZ 17:45 – 19:05 SSA (Diário)

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta