Primeiro A321neo da La Compagnie estreia em voo transatlântico

Novo produto da aérea francesa estreia na rota Paris-New York.

A companhia aérea francesa La Compagnie, com sede em Le Bourget e base operacional no aeroporto de Orly, em Paris, iniciou hoje (06) as operações comerciais com o seu primeiro A321neo na rota Paris (ORY)-New York (EWR).

Equipado com motores CFM International LEAP 1A, o A321neo está configurado para apenas 76 passageiros. Todos os assentos são full lie flat (viram camas) e dispostos no layout 2-2.

A321neo

No entretenimento, a La Compagnie oferecerá aos passageiros uma ampla variedade de filmes e músicas, graças ao novo sistema Rave da Zodiac Inflight Innovations exibido na nova tela de 15 polegadas, sensível ao toque.

La Compagnie

Além disso, todos os passageiros poderão conectar-se ao Wi-Fi ilimitado de alta velocidade fornecido pela Viasat Inc. Graças a essa parceria, todos os passageiros poderão ir além do entretenimento com acesso ampliado à Internet durante toda a sua experiência em voo.

La Compagnie

A companhia aérea possui encomenda para dois A321neo. O A321neo daLa Compagnie será apresentado em exibição estática no Paris Air Show 2019, no dia 18 de junho aos profissionais da indústria.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta