- LATAM lança cinco novas rotas domésticas - 30 de agosto de 2019
- JetSmart recebe autorização da ANAC para operar voos no Brasil - 27 de agosto de 2019
- Airbus A350 da Air France realiza primeiro voo - 27 de agosto de 2019
Clientes serão divididos em seis grupos, companhia espera maior fluidez durante o embarque.
A LATAM iniciou nesta segunda-feira, 24, a implementação, gradual, de uma nova forma de embarque. O novo processo divide os clientes em seis grupos, de acordo com os números, informados nos bilhetes, que determinarão a ordem de ingresso na aeronave. Passageiros que requerem assistência especial continuarão tendo prioridade na hora do embarque.
Os aeroportos de Guarulhos (GRU), Congonhas (CGH) e Brasília, principais centros de conexões da LATAM no Brasil, serão os primeiros a implementar o novo procedimento de embarque, já nesta segunda-feira (24) Amanhã, terça-feira (25) será a vez das seguintes bases: Belo Horizonte (CNF), Belém, Curitiba, Fortaleza, Florianópolis, Foz Iguaçu, Goiânia, Manaus, Natal, Porto Alegre, Rio de Janeiro (SDU), Rio de Janeiro (GIG), Recife, Salvador e Vitória.
Grupos de embarque:
Durante o próximo mês de julho, as demais cidades atendidas pela LATAM passarão a adotar este procedimento. Para auxiliar os passageiros na adaptação deste novo processo, a LATAM atualizará a sinalização dos aeroportos e informará os passageiros via e-mail, por meio site e por canais digitais.
Vídeo para auxiliar clientes sobre o novo procedimento de embarque:
“Esta nova forma de embarcar – uma prática da indústria – promoverá ainda mais fluidez a todos os passageiros na hora de entrar no avião”, diz Rafael Walker, diretor de aeroportos da LATAM Airlines Brasil. “Além disso, como maneira de sempre aprimorarmos a experiência dos clientes LATAM Fidelidade, faremos com que estes clientes embarquem em grupos menores e de acordo com a sua categoria do programa”, completa.
Além do Brasil, os demais mercados que o Grupo LATAM opera também implementarão este tipo de embarque.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>
Empresa aérea top
Conduta melhor seria reduzir o preço das passagens e oferecer algo no serviço de bordo. Estas melhoras do embarque são em minha opinião apenas “perfumaria”.