LATAM altera horários de voos em Manaus durante período de obras na pista

LATAM realiza ajustes nos voos para Manaus durante interdição da pista principal.

Durante o período de 152 dias, entre 22 de julho a 20 de dezembro, a pista principal do aeroporto de Manaus passará por obras e estará totalmente interditada às segundas, quartas e sábados, entre 16:05 e 22:59 (horário local), e às terças, quintas e sextas, entre 17:00 e 22:59 (horário local).

Por conta da interdição, as operações da LATAM em Manaus terão seus horários ajustados, com alterações e alguns cancelamentos. Os ajustes afetarão também, a malha e os trilhos de aeronaves que operam voos com origem ou destino a capital do Amazonas. Principalmente voos de e para Belém, Brasília, Fortaleza, São Paulo (GRU).

Airbus A321 LATAM São Paulo Guarulhos GRU

A LATAM recomenda atenção aos horários dos voos para e de Manaus. A companhia já está informando os clientes com voos alterados na localidade. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato com a Central de Vendas, Informações, Fidelidade e Serviços (4002-5700) nas capitais ou 0300-570- 5700 nas demais localidades do Brasil) ou procurar uma loja da companhia.

Abaixo a relação parcial de remanejamentos da malha aérea da LATAM no aeroporto de Manaus entre 22 de julho e 5 de agosto.

Voos com alteração de horário:

MAO LATAM alteração

Voos cancelados:

MAO alteração

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta