GOL anuncia voos para Cabo Frio a partir de Guarulhos

Cabo Frio é o nono destino doméstico anunciado pela GOL neste ano.

A GOL anunciou hoje (12) voos para a cidade de Cabo Frio, no estado do Rio de Janeiro, nono destino anunciado pela companhia no ano. A nova base na Região dos Lagos será o 62º destino da companhia no Brasil.

Continua após a publicidade

O novo serviço com origem no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo será iniciado em dezembro deste ano. A rota São Paulo (GRU) – Cabo Frio (CFB) será operada com aeronaves Boeing 737-700, com capacidade para até 138 passageiros.

737-700 Gol

“Como a GOL é a empresa que popularizou o transporte aéreo no país, estamos sempre atentos às oportunidades de oferecer voos convenientes e confortáveis para destinos muito procurados pelos nossos Clientes. Seremos a primeira companhia aérea a oferecer voos diretos de São Paulo para a Região dos Lagos no Rio, que concentra alta demanda de turistas que viajam para aproveitar belas praias daquela área”, afirma Eduardo Bernardes, Diretor Vice-Presidente Comercial e Marketing.

Com este lançamento a GOL passa a oferecer 77 destinos, sendo 62 deles domésticos. Os voos para Cabo Frio atendem o plano de incremento de voos para o estado de São Paulo como contrapartida a redução da alíquota do ICMS no querosene de aviação.

Além da cidade do litoral fluminense, a GOL já anunciou voos regulares para oito novos destinos: Araçatuba, Cascavel, Barretos, Dourados, Franca, Passo Fundo, Sinop e Vitória da Conquista.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta