Eleita a melhor low cost da região, SKY Airline firma acordo para três A321neo

Companhia de baixo custo chilena é premiada como a melhor do segmento na América do Sul e assina pedido para três A321neo.

Reconhecida como a “Melhor Companhia Aérea Low Cost da América do Sul”, pela Skytrax, a chilena SKY Airline adicionará o A321neo na sua frota. O acordo firmado junto a empresa de leasing Air Lease Corporation (ALC), foi anunciado na última terça-feira (18), durante a 53ª edição do Paris Air Show, e inclui três A321neo, com entregas previstas em 2020 e 2021.

Os três novos A321neo se juntarão a outros três A320neo da ALC alocados na companhia aérea de baixo custo do Chile. Atualmente, a SKY Airline possui uma frota com 20 jatos da familia A320, sendo 11 A319-100, um A320-200 e oito A320-200neo.

SKY Airline

Pelo segundo ano consecutivo, a SKY foi premiada como a “Melhor Companhia Aérea Low Cost da América do Sul”, de acordo com a pesquisa elaborada pela Skytrax, cujo o prêmio é reconhecido como o “Oscar” da aviação. A cerimônia de premiação foi realizada na terça-feira (18), no Paris Air Show 2019.

“Estamos muito contentes e orgulhosos de que a única companhia aérea 100% chilena tenha sido reconhecida, pelo segundo ano consecutivo, como a melhor low cost da América do Sul e que são os mesmos passageiros que nos concederam este prêmio”, disse o CEO da SKY, Holger Paulmann.

IMG_3685
Holger Paulmann, CEO da SKY Airline.

O CEO destacou que o prêmio recebido é produto de um trabalho que vem sendo realizado há quatro anos e fruto do compromisso que tem com os passageiros, e que todas as conquistas alcançadas foram impulsionadas pela bem sucedida gestão do plano de negócios da companhia.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta