Azul recebe prêmio de melhor aérea regional da América do Sul

Além do prêmio de melhor aérea regional da região, equipe de funcionários da Azul é eleita a melhor da América do Sul.

A Azul recebeu o prêmio de melhor companhia aérea regional da América do Sul, segundo avaliação anual da Skytrax. Considerado o “Oscar” da aviação mundial, a entrega dos quadros que simbolizam o reconhecimento foi realizada nesta terça-feira, 18, no Paris Air Show 2019.

Além de ser eleita a melhor aérea regional da região, a Azul também foi premiada com a “Melhor equipe de funcionários da América do Sul” e “Melhor Limpeza de Cabine Aérea na América do Sul”. É o nono ano consecutivo que a empresa, com sede em Barueri, é condecorada em uma das categorias do Skytrax World Airlines Awards.

Azul

“Receber esses prêmios é sempre uma alegria muito grande e também uma confirmação que estamos no caminho certo para nos tornarmos a melhor empresa aérea do mundo. Nosso objetivo é sempre oferecer um serviço diferenciado, humano e especial para quem voa com a gente”, diz John Rodgerson, presidente da Azul.

Entre as cem melhores do mundo, a Azul ocupa o 50º lugar, logo atrás da LATAM, que ocupa a 49ª posição e foi eleita a melhor da região em 2019. A pesquisa realizada pela Skytrax Research ouviu mais de 21 milhões de passageiros de mais de 100 nacionalidades.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta