- LATAM lança cinco novas rotas domésticas - 30 de agosto de 2019
- JetSmart recebe autorização da ANAC para operar voos no Brasil - 27 de agosto de 2019
- Airbus A350 da Air France realiza primeiro voo - 27 de agosto de 2019
Exposição no Lounge Azul conta com oito metros dedicados a obras de artes da exposição “Asas”, da artista Catharina Suleiman e curadoria da Thaís Marin.
O Lounge Azul, no aeroporto de Viracopos, em Campinas, recebe a exposição “Asas”. São oito metros dedicados à arte, os clientes da Azul poderão apreciar diversas peças entre fotografias, xilogravuras, aquarelas e intervenções, enquanto aguardam pelo embarque de seus voos internacionais.
A exposição “Asas”, com obras de arte da artista Catharina Suleiman e curadoria da Thaís Marin, foi produzida pela apart Private Gallery, ficará disponível no lounge vip da companhia para os passageiros da classe Azul Business que optarem por acessar o espaço. “Iniciamos um novo projeto que é o #apartwall, que se resume em exposição de arte em empresas com um formato mais itinerante aproximando assim arte das pessoas no seu dia a dia. Mais um espaço também para os artistas apresentarem seu trabalho. Agradecemos essa oportunidade que a Azul nos proporcionou”, diz Thaís Marin.

“Quem passar pelo Lounge Azul se sentirá em uma verdadeira galeria de arte. Iniciamos com essa primeira exposição e queremos tornar essas experiências exclusivas como algo permanente e único para os nossos Clientes”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.
Além das obras de “Asas”, o Lounge Azul recebeu intervenções em seus abajures. As cúpulas foram personalizadas pela designer e ilustradora Naia Ceschin, do coletivo La Baraque Creative, uma agência de soluções criativas que valoriza novos talentos brasileiros.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>