GOL apresenta nova campanha publicitária

Em nova campanha, GOL reforça conectividade e experiência a bordo.

A GOL Linhas Aéreas, maior companhia aérea doméstica do país, lançou no último domingo (5), sua nova peça publicitária. Criada pela agência AlmapBBDO, a campanha reforça a evolução e busca por inovações da empresa.

A companhia reforça atributos que proporcionam mais conforto e conectividade para aproveitar o tempo de forma inteligente, e enfatiza o posicionamento da empresa: Inteligência que dá mais vida ao tempo.

Gol 737-700

“Além de expressar a essência da #NOVAGOL, também buscamos promover o jeito de levar a vida e aproveitar o próprio tempo alinhado com o que acreditamos, de forma Simples, Humana e Inteligente”, explica Mauricio Parise, diretor de marketing da GOL.

Com veiculação em rede nacional, o primeiro filme da campanha, Nuvens, valoriza o jeito dos brasileiros e da GOL de aproveitarem o tempo para irem ainda mais longe.

Os demais filmes, focados nos serviços, como Internet, TV ao vivo e mais conforto a bordo, mostram o quanto os diferenciais da companhia aérea impactam no tempo dos passageiros e têm efeitos positivos no dia a dia e até mesmo nas relações de quem escolhe voar GOL, com a mensagem “NovaGOL, novos tempos no ar”.

Abaixo os filmes focados nos produtos da GOL:

Internet a bordo

TV ao vivo

Conforto

https://m.youtube.com/watch?v=xM45a4mFJpE

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

One thought on “GOL apresenta nova campanha publicitária

  1. Desculpe o sincericídio, Wesley.
    Grande coisa esse papo de “conectividade”!
    E não é só no caso da Gol não, todo mundo propagandeia essa tal de “conectividade”, em Guarulhos tem até propaganda de máquina de lavar da Samsung “conectada” e relógio de pulso “permaneça ‘conectado’ mesmo longe de seu I-Phone”.
    A humanidade permanece caminhando a passos largos para a imbecilização em massa, tal a ênfase com que esse veneno chamado “conectividade” vem sendo ministrado.
    As redes sociais e os influenciadores digitais são o mais perfeito exemplo de que estamos cada vez mais próximos do fim. . .

Deixe uma resposta