GOL anuncia novos voos para dez cidades da Região Sul e Nordeste

Voos fazem parte da terceira fase do pacote de contrapartidas negociado com o governo de São Paulo.

A GOL ampliará a oferta de voos para dez destinos da Região Sul, Nordeste e Norte do país. Seguindo os planos estratégicos da companhia, os novos voos anunciados nesta quarta-feira, 15, fazem parte da terceira fase do pacote de contrapartidas negociado com o Governo do estado de São Paulo, pela redução na alíquota do ICMS sobre o querosene para aviação comercial.

Com saídas do aeroporto internacional de Guarulhos, as cidades de Aracaju (SE), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Recife (PE), Salvador (BA), Petrolina (PE), Juazeiro do Norte (CE), Porto Alegre (RS), Foz do Iguaçu (PR) e Manaus (AM), passam a contar com frequências adicionais de e para São Paulo.

Boeing 737-800 GOL Confins CNF Belo Horizonte

As novas operações iniciam a partir da primeira semana de agosto, ao todo, semanalmente, a companhia terá um aumento de 32 decolagens no principal terminal aéreo do país.

“Com o anúncio, a Gol chega a um total de 115 novas decolagens semanais no Estado. O aumento está alinhado ao nosso planejamento estratégico de crescimento consciente e, também, contempla o pacote de contrapartidas com o governo pela redução na alíquota do ICMS sobre o combustível para aviação comercial – medida fundamental para o desenvolvimento e estímulo do setor aéreo no País”, explica o diretor de Planejamento de Malha da empresa, Rafael Araujo.

Os bilhetes para os novos voos estão disponíveis em todos os canais de vendas da GOL e nas agências de viagem.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

One thought on “GOL anuncia novos voos para dez cidades da Região Sul e Nordeste

Deixe uma resposta