Fiji Airways encomenda A350-900

Com entregas previstas para o fim do ano, companhia utilizará A350 nas rotas para os EUA e Austrália.

A companhia aérea Fiji Airways, anunciou nesta quinta-feira, 02, a aquisição de dois Airbus A350-900. As aeronaves serão arrendadas junto a empresa de leasing DAE Capital, sediada em Dubai.

Os novos jatos de fuselagem larga serão utilizados para atender destinos populares da Fiji Airways, como Los Angeles e São Francisco nos EUA, e Sydney na Austrália. Os A350 serão configurados com 33 assentos full lie flat na Business, enquanto a Economy terá capacidade para 301 passageiros.

D5iV4o_X4AIYT0B

Os A350 complementarão a frota de seis Airbus A330 da Fiji Airways, com entrega prevista para novembro e dezembro deste ano.

“Um destino de luxo e de classe mundial, como Fiji, merece um luxo e uma experiência de viagem de classe mundial e é exatamente isso que essas aeronaves oferecem. Para os nossos hóspedes, o feriado começa no momento em que eles entram no avião”, disse Andre Viljoen, diretor administrativo e CEO da Fiji Airways.

Atualmente existem 257 Airbus A350, operados por 24 companhias, a carteira de encomendas do modelo é de 890 pedidos de 50 clientes.

 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta