- LATAM lança cinco novas rotas domésticas - 30 de agosto de 2019
- JetSmart recebe autorização da ANAC para operar voos no Brasil - 27 de agosto de 2019
- Airbus A350 da Air France realiza primeiro voo - 27 de agosto de 2019
Campanha apresentada por Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil, apresenta vantagens e facilidades do LATAM Fidelidade.
A LATAM está lançando nesta quinta-feira, 30, uma campanha que reforça o LATAM Fidelidade, maior programa de fidelidade do Brasil. A websérie apresentada por Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil, reforçar os atributos do programa que o fizeram ser o mais competitivo do mercado.
Os episódios apresentam as facilidades e vantagens do programa, na hora do resgate de bilhetes aéreos, que estão disponíveis até o último assento, o acúmulo e, claro, os benefícios, como upgrade de cabine cortesia, acesso às mais importantes salas VIP do mundo e os benefícios da aliança Oneworld.
Assista ao primeiro vídeo da série:
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>