Em novo vídeo de segurança a bordo; Azul destaca brasilidade

Animação com instruções de segurança a bordo, tem narrativa leve, musical e destaca a diversidade brasileira.

A Azul estreia no próximo mês de junho, seu novo filme de segurança a bordo. A peça será veiculada em todos os voos domésticos e internacionais da companhia.

Criada pela Isobar a animação traz as instruções de segurança de voo da aérea, com uma narrativa leve e destaca a diversidade e brasilidade. O vídeo aprovado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), é musical e apresenta os diversos sotaques, cores, estilos e ritmos do país.

“A Azul é a única companhia de aviação que pode fazer isso de forma legítima e sincera. Afinal, são mais de 100 destinos no Brasil”, diz Jorge Iervolino, diretor executivo de criação da Isobar.

As animações foram feitas pela Oca Animations e a letra da música é uma co-criação da Isobar com a S de Samba, dos diretores Simoninha e Jair Oliveira.

“Para a Azul, nada é mais importante do que a segurança. Pensando nisso, produzimos um vídeo informativo, que atende a todas as formalidades da Agência Nacional de Aviação Civil mas com a cara da companhia. De uma forma muito criativa e irreverente, esse novo filme mostra toda a diversidade cultural do país e está completamente alinhado com única empresa aérea que tem orgulho de levar o Brasil no peito e também nos seus aviões”, diz Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

One thought on “Em novo vídeo de segurança a bordo; Azul destaca brasilidade

Deixe uma resposta